PromonLogicalis oferece soluções completas para infraestrutura de contact centers #software de contact center

software de contact center
  • PromonLogicalis oferece soluções completas para infraestrutura de contact centers
    Portal Nacional de Seguros

    ... inclui em seu portfólio soluções completas para infraestrutura de contact center, incluindo equipamentos,software e serviços. Segundo a empresa ...
  • IDC reconhece Genesys
    Callcenter.inf.br

    A Genesys foi nomeada como líder no "IDC MarketScape: Worldwide Contact Center Infrastructure and Software2015 Vendor Assessment".
  • Oracle Adquire a Maxymiser
    Portal Call Center (liberação de imprensa)

    A Oracle anunciou recentemente que assinou um acordo para adquirir a Maxymise, líder no fornecimento de software baseado na nuvem que habilita ...
  • Você quer entender o mercado de US$ 7 trilhões que está surgindo?
    InfoMoney

    Ela sempre foi muito conhecida e consolidada no mercado de call center e contact center. .... Ela é totalmente baseada em software, que a gente chama de software defined network e também visando a questão de reduzir o custo ...
  • Ex-Belltech é gerente da Alcatel-Lucent
    Baguete (liberação de imprensa)

    A Alcatel-Lucent Enterprise acaba de contratar Rafael Antolin como responsável por desenvolver negócios para o mercado de contact center na ...
  • | Sexta-Feira - 11/9/2015
    Callcenter.inf.br

    ... que um profissional deve possuir para ser líder em um contact center? ... Com umsoftware de gerenciamento, você pode visualizar informações ...
  • Presence Technology anuncia Mauricio Visnardi como novo country manager para o Brasil
    Portal Nacional de Seguros

    A Presence Technology é um fornecedor de software, especializado em oferecer soluções multicanais avançadas para contact centers, que permitem ...
    Presence tem novo country manager - Baguete (liberação de imprensa)
  • Sugar Ray Leonard será a estrela do G-Force 2015
    Portal Nacional de Seguros

    A Genesys, líder mundial em soluções, softwares e serviços omnichannel para contact center e gestão da experiência do cliente, anuncia os ...
  • Genesys participa do Conarec 2015
    Portal Nacional de Seguros

    A Genesys, líder mundial em soluções, softwares e serviços omnichannel para contact center e gestão da experiência do cliente, é uma das ...
  • Verint recebe prêmios de Customer Analytics
    Portal Maxpress

    A Verint® Systems Inc., uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia o ... O Global Contact Center Awards, do International Customer Management ... Os prêmios do ICMI reconhecem as empresas,Contact Centers e ...