PromonLogicalis oferece soluções completas para infraestrutura de contact centers
Portal Nacional de Seguros
... inclui em seu portfólio soluções completas para infraestrutura de contact center, incluindo equipamentos,software e serviços. Segundo a empresa ...
PromonLogicalis lança sistema para contact centers - Decision Report
IDC reconhece Genesys
Callcenter.inf.br
A Genesys foi nomeada como líder no "IDC MarketScape: Worldwide Contact Center Infrastructure and Software2015 Vendor Assessment".
Oracle Adquire a Maxymiser
Portal Call Center (liberação de imprensa)
A Oracle anunciou recentemente que assinou um acordo para adquirir a Maxymise, líder no fornecimento de software baseado na nuvem que habilita ...
Você quer entender o mercado de US$ 7 trilhões que está surgindo?
InfoMoney
Ela sempre foi muito conhecida e consolidada no mercado de call center e contact center. .... Ela é totalmente baseada em software, que a gente chama de software defined network e também visando a questão de reduzir o custo ...
Rationale avança em sua parceria com a Avaya e expande atuação com projetos de networking - Portal Nacional de Seguros
Ex-Belltech é gerente da Alcatel-Lucent
Baguete (liberação de imprensa)
A Alcatel-Lucent Enterprise acaba de contratar Rafael Antolin como responsável por desenvolver negócios para o mercado de contact center na ...
Novidade na Alcatel-Lucent Enterprise - Callcenter.inf.br
| Sexta-Feira - 11/9/2015
Callcenter.inf.br
... que um profissional deve possuir para ser líder em um contact center? ... Com umsoftware de gerenciamento, você pode visualizar informações ...
Presence Technology anuncia Mauricio Visnardi como novo country manager para o Brasil
Portal Nacional de Seguros
A Presence Technology é um fornecedor de software, especializado em oferecer soluções multicanais avançadas para contact centers, que permitem ...
Presence tem novo country manager - Baguete (liberação de imprensa)
Sugar Ray Leonard será a estrela do G-Force 2015
Portal Nacional de Seguros
A Genesys, líder mundial em soluções, softwares e serviços omnichannel para contact center e gestão da experiência do cliente, anuncia os ...
Genesys participa do Conarec 2015
Portal Nacional de Seguros
A Genesys, líder mundial em soluções, softwares e serviços omnichannel para contact center e gestão da experiência do cliente, é uma das ...
Verint recebe prêmios de Customer Analytics
Portal Maxpress
A Verint® Systems Inc., uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia o ... O Global Contact Center Awards, do International Customer Management ... Os prêmios do ICMI reconhecem as empresas,Contact Centers e ...